O que está buscando?

Quer frequentar o CAT SESI? Saiba como fazer a carteirinha

Trabalhadores da indústria têm condições especiais, mas todos podem aderir

 Por: Amanda Campos | Comunicação Regional SESI
16/06/202307:51- atualizado às 07:51 em 16/06/2023

O Centro de Atividades (CAT) do SESI é conhecido pela grande área de lazer e esporte, programações especiais aos finais de semana para toda a família, atividades físicas, piscinas (citar se tiver coberta), e muito mais. Mas o que nem todos sabem é que qualquer pessoa pode frequentar o CAT SESI. Basta fazer a carteirinha na secretaria da unidade e escolher um dos planos disponíveis.

Os trabalhadores da indústria têm condições especiais, com valores diferenciados inclusive para dependentes. Mas mesmo para quem não trabalha na indústria o CAT SESI oferece planos acessíveis. No plano familiar, os valores são ainda mais vantajosos. Seguem as alternativas disponíveis:

Como fazer a carteirinha do CAT SESI

O processo de adesão é muito simples. O interessado tem de ir presencialmente ao CAT SESI, levando o RG, comprovante de residência, CPF, carteira de trabalho, foto colorida 3x4 e a certidão de nascimento. Todo o processo é feito no local, a pessoa já sai com plano contratado, carteirinha e pode usufruir de toda a infraestrutura existente.

 

 

 

 

 

Leia também