O que está buscando?

Dia das Crianças: SESI Votorantim faz evento gratuito no dia 8/10

Ingressos para o Brincaderia&Cia já podem ser retirados no site do SESI-SP

 Por: Amanda Campos | Comunicação Regional SESI
06/09/202311:09- atualizado às 16:59 em 13/09/2023

 

Para comemorar o mês das crianças, o SESI Votorantim realizará o evento o gratuito "Brincaderia&Cia", no dia 8 de outubro, das 9h às 17h, no Centro de Atividade (CAT). De jogos e competições esportivas até oficinas culturais e experiências educativas, o "Brincaderia&Cia" tem como objetivo principal criar memórias inesquecíveis enquanto promove valores essenciais como cooperação, criatividade e aprendizado contínuo.

Um dos aspectos marcantes do evento é a oportunidade para que as famílias participem juntas. Para isso, além das atividades direcionadas às crianças, o “Brincaderia&Cia” também oferece momentos de diversão compartilhada entre pais, mães e responsáveis, fortalecendo os laços familiares em um ambiente descontraído e estimulante.

"Estamos resgatando com o ‘Brincaderia’ um momento que possibilita a participação da família, oferecendo um dia cheio de atividades de lazer, recreação, cultura, oficinas e muitos outros momentos de alegria e diversão, com isso fortalecendo os laços familiares e comemorando o dia das crianças!”, afirmou o Diretor de Centro de Atividades Julio Cesar de Souza Martins.

A participação no evento é gratuita, e os interessados podem a retirar os ingressos antecipados por meio do site do SESI-SP até o dia 8/10, evitando filas para o credenciamento no local. O evento conta, ainda, com o apoio da TV TEM.

 

Programação do Brincaderia&Cia:

Parque dos Dinossauros 

Oficinas de Arte

Brinquedos Infláveis

Atividades Culturais

Jogos Recreativos

E muito mais....

 

*programação sujeita a alteração

Serviço:

Brincaderia&Cia

Data: 8 de outubro de 2023 (domingo)

Horário: Das 9h às 17h

Local: SESI Votorantim -  R. Cláudio Pinto Nascimento, 140 - Jd. Morumbi
18.110-380 - Votorantim/SP 

 

ATENÇÃO, Associados do CAT SESI não precisam reservar ingresso antecipado no MEU SESI e nem realizar o credenciamento na hora, basta apresentar a carteirinha no dia do evento!

 

Ingressos Antecipados

Leia também