O que está buscando?

SESI Votorantim realiza encontros da Terceira Idade gratuito

Momento de descontração e troca de experiência acontecem todas as quintas-feiras no SESI Votorantim

12/09/201911:47- atualizado às 14:43 em 06/02/2020

Não é por acaso que há quem chame a terceira idade de “melhor idade”. O amadurecimento pode trazer autoconfiança, autoestima e uma vontade extra de buscar o novo.

O SESI Votorantim realiza toda a quinta-feira encontros onde se estreita os laços de amizade, fortalecendo a autoconfiança com a terceira idade, além de oferecer bailes, palestras, ginástica laboral, momento ecumênico e o velho e bom bate –papo. Tudo isso por meio de encontros que promovem uma vida mais ativa e feliz.

E para auxiliar no transporte, nesta atividade, o SESI em parceria com a prefeitura de Votorantim e a empresa de ônibus São João disponibiliza um ônibus, gratuito, com saída no terminal João Solto de Votorantim às 13h30 com retorno ao mesmo local às 17h. E para o encontro ficar ainda mais gostoso é sempre servido um lanche ao som de uma boa música.

Venha você também fazer parte desse momento!

 

Desconto especial na academia para a terceira idade

Outro diferencial para a Terceira idade é o desconto oferecido nas atividades da academia como: Hidroginástica, Academia de musculação, Pilates e ainda Ginástica Funcional. Compareça em nossa secretaria e utilize os descontos oferecidos.

Leia também