O que está buscando?

Sidney Magal se apresenta no SESI Votorantim em comemoração aos 60 anos da cidade

Artista revive grandes hits com show inédito e gratuito dia 09 de dezembro, às 20h

 Por: Comunicação Regional Sesi
28/11/202313:50- atualizado às 10:28 em 06/12/2023

O artista detentor de grandes hits que embalam até hoje, chega ao SESI Votorantim no sábado, 09 de dezembro, às 20h para um show inédito na região e com entrada gratuita.

Sidney Magal há 50 anos muito mais que um Amante Latino. Poucos são os artistas capazes de transcender o seu tempo, mantendo-se sempre modernos e atuais. Sidney Magal é um desses raros exemplos e, há cinco décadas, vem conquistando diferentes gerações com a sua música e com a sua singularidade.

O show é para relembrar grandes canções do rádio. É assim que se define a apresentação de Sidney Magal com seu show inédito no SESI.

Conhecido por sua versatilidade e estilo atemporal, o cantor vem com um espetáculo que memora sua carreira e de artistas que dominavam as paradas sucesso.

Com um repertório pra lá de dançante, o cantor transporta gerações para a época que o Radio dominava o lar do povo brasileiro. "Quero mostrar o quão alegre e importante foi o momento do rádio na nossa carreira. Muitos dos sucessos como Meu Sangue Ferve, Tenho e Sandra Rosa Madalena perduram por 40 anos no gogó da galera, porque foi o Radio quem estourou e fez parte do dia a dia de milhões de pessoas".

Na playlist o que não pode faltar é o embalo da lambada, o caliente da Jovem Guarda e a alegria do samba rock.

 

SERVIÇO

Local: Campo de futebol SESI Votorantim - Av. Cláudio Pinto Nascimento, 140, Jd. Morumbi - Portão 1

Data e horário: 09 de dezembro, sábado, às 20h

Categoria: Adulto

Gênero: MPB

Informações: Ligue (15) 3353-9200

Entrada gratuita – Reservas do ingresso liberadas no MEU SESI. O ingresso tem validade até 15 minutos antes da apresentação. Os ingressos remanescentes serão distribuídos 15 minutos antes do início do espetáculo.

 

Reserve seu ingresso

Leia também