O que está buscando?

Guarda-Vidas do SESI Votorantim é campeão de Salto em Altura no Meeeting Paralímpico do Rio de Janeiro

O paratleta também ficou entre os 6 melhores na prova de 100 metros rasos

 Por: Amanda Campos | Comunicação Regional SESI
21/08/202312:14- atualizado às 12:34 em 06/02/2024

 

 

 O Guarda-Vidas Everton Pires, de 32 anos do SESI de Votorantim é um verdadeiro exemplo de superação e motivação! Recentemente ele participou da competição Meeting Paralímpico, no Rio de Janeiro, onde foi campeão na modalidade Salto em Altura e ainda ficou entre os 6 melhores T47 da competição nos 100 metros rasos.

Everton participa do Paratletismo e Paranatação desde 2016, sendo destaque do esporte em 2017 pelo atletismo nós jogos regionais e abertos, além de ter sido campeão dos 100, 200, e 400 metros rasos.

“Estou há 7 anos em competição, sendo, Paulista, Circuito Caixas, Paresp, Corrida de Rua e Paralimpiada Universitária.” Conta o paratleta.

Ao ser questionado sobre como o SESI Votorantim contribuiu para seu preparo, Everton é enfático: “Minha preparação segue desde academia quanto na piscina e pista, a preparação da prova, a qual fui campeão, foi de apenas um mês, pois decidi participar dela de última hora.”.

Nosso Guarda-Vidas também explica, que por ter sido uma prova teste para ele, foi muito gratificante ter conseguido este feito.

Parabéns, Everton!

 

Everton Pires junto com o Diretor de Centro de Atividades de Votorantim, Julio Cesar Martins